Sugiro a criação de eventos super divertidos e valiosos de participar exemplo como gladiador, mata mata... Todos os dias que só falta ter de segunda a sexta, eventos que aconteça 20:10 e diferenciados, como por exemplo uma batalha de montros na segunda, e na terça uma super corrida da morte seila '- todo os dias aconteçe eventos que sejam valiosos e que a galera pararia de upar para participar, pois não aguento mais ver gente vipando e parando de joga e só entra pra ir gladiador e outros farmando 1 semana com 30 conta e já tem item suficiente para ir gladiador por 2 anos kkk ai só entra pra isso :/ no eclipse com 20 players on por dia nego só faz isso :/ servidor só bate 60 players ou mais nas megadungeons e gladiador, isso que entra mais player pra ir megadungeon do que gladiador. Realmente queria que fizessem eventos que a galera vai entrar todos os dias para participar. Boa noite a todos. Eventos em que a staff entra pra faze não adianta. Quem que tive na felicidade assistindo sua seria vai ver o evento da staff ? Claro que não né. Ontem ou antes de ontem não me lembro da data mais foi recente, uns 2 moderadores entraram para fazer um chat-quiz no eclipse kkk coitados e só eu respondi todos :/ eu ate pensei em fica parado só olhando pra deixa eles no vácuo mais eu fui legal e respondi.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.