Em toda CraftLandia os que mais respeito é o [MEMBER=admn] [MEMBER=D4nDe]E o mais querido [MEMBER=SteveAustin]
Domingos deveria ser um dos primeiros, acho que ele deveria ser o segundo, pois ele mais o Ic3 que saiu metendo 00 nos hacks e dando desband nos clans!
Na minha Opnião: 1- [Member=Ic3Man] 2- [Member=Admin] 3- [Member=D4nde] 4- [Member=SrGuto] 5- [Member=DomingosBopp] 6- [Member=TheSmooph] 7- [Member=CupCaakeBR] 8- [Member=Steve Austin] 9- [Member=zDuuhPlayer] 10- [Member=zMeoww]
Todos tem suas particularidades e suas características de bom ou ruim, poderia falar uma de cada um staff, os que eu consegui falar/conversar/tirar duvidas/etc.. Mais o ponto maior é que existe sim 2 staffs que eu considero pacas o veio gostoso do Ic3Man :V que nunca soletra meu nick tenta pronunciar como uma palavra, e o InfraVermelho por causa deles vim jogar no craftlandia, adorava os videos de vida de noob deles. E claro um beijo carinhoso pra todas garotas staffs s2. Mais é isso Ic3Man e InfraVermelho stop 1 ever, eu faria um top ten baseado nisso em como eles são e não em quem ajudou mais (opniao).