ta não por uso de hack mais sim de estupro , assasinato vamos dar um exemplo um cara mata seu pai estupra sua mae oq vc tem vontade de fazer?
entenda uma coisa: os que te chingam de cubeiro são os que tem inveja dos seus cubos '-' eu lembro de quando eu tinha uns 2500 todo mundo queria achar motivos para me criticar!
To cansado de vc pegar creepypastas de canais que dá o maior trabalho para editar os vídeos, pesquisar, e vc nem posta os créditos, ai dps os créditos vai tudo p vc, tu ta querendo cubar msm mlk tu nem gosta disso amanhã cedo vai postar a jeff the killer mais nem ler vai vai só pegar no ctrl+c e ctrl+v pq tem tanto medo q n consegue ver uma creepypasta de madrugada no escuro sem ngm do teu lado com a porta fechada, se pá nem porta fechada vai ter, dorme com a mãe e com o pai né, ve se posta pelo menos os créditos antes de vir cubar mlk
eiii os videos eu posto creditos sim senhor eu n posto creditos de topicos com creepy escrita meu filho
porém você deve postar o site da onde pegou a creepypasta, e se for vídeo tem que ser o vídeo, sabe nada de créditos não ? E não é tópicos, as pessoas que acharam as creepypastas não postam aqui, postam em blogs de terror pelo o que eu saiba, só você que ta postando aqui para cubar porque é pobre e não pode comprar um VIP, nem joga mais só fica no fórum o dia todo.. Tu cuba d+ mlk, vi lá quem posto mais tópicos e vc era o primeiro com 211 tópicos e não era nem 11da manhã..
tio tava na area de conto onde se posta creepys entre outros fiz um projeto e no inico do projeto avisei que quando uma creepy tivesse em muitos blogs/sites eu n iria postar creditos para n beneficiar nenhum s n teria que creditar todos possiveis e vc sabe o trabalho que da? entao e outra n tenho dinheiro o problema é meu o forum é publico fico o tempo que quiser aqui é crime? se for crime vem me prender.
"e vc sabe o trabalho que da?" trabalho do que ? pedir para uma pessoa fazer um banner pra vc e dar ctrl + c e ctrl + v ?
os banners são, to falando de você falar que da trabalho ? pedir um banner dar ctrl c + ctrl v do site pro fórum e colocar só os créditos ? isso é difícil ? Mais bem que você podia colocar os créditos do site..
eu falei que as creepys tem algumas como a classica jeff the killer que tem em todo site então eu não posso beneficiar apenas 1 site
cara, a creepypasta nem foi criada no brasil, e não é benificiar apenas 1 site, é beneficiar o site que te deu essa informação..
1º creepypastas você pode achar em qualquer site, não é um pedaço em cada site.. 2ºSe o ocorrido acontecer, você coloca o nome dos sites que teve mais conteúdo sobre o tópico que você fez, tipo, no site pa e no site põ em cada um eu achei uma bom conteúdo de uma parte da creepypasta, créditos aos outros também que ajudaram com algumas partes, mais não irei colocar os nomes, por causa que é vários sites, em torno de 50 sites.