Fiz uma Lista com Jogos Antigos e Atuais que Realmente pra mim são os melhores jogos ja criados e que realmente marcou minha vida 5° lugar [Residend evil 4 ] (quem nunca jogo resident evil 4 as vese você não fica com saudades daquelas lan house com ps2 jogar com os amigos emquanto se mata de susto com os monstros e criaturas :v 4° call of duty (pra mim foi um dos melhores fps de tiro ja criado alguem ja enjou de jogar o multiplay de qualquer versão ? eu pelo menos nunca enjoei se eu jogar 1 hora de pb eu fico super estressado ja call of duty n canso posso jogar o dia todo 3° God Of war ( esses foi uns dos jogo mais epicos pra mim eu finalizei todos varias veses e até hoje não me canso de jogar eu ainda tou esperando compra meu ps3 para jogar o ancesion que é muito epico 2° the last of us ( pra mim o melhor jogo de pos apocalipse ja criado a historia é bem interessante e o jogo tem uma jogabilidade foda .... 1° Grand thef auto ( um jogo de mundo aberto que nunca cansa todos os jogos da serie são muito epicos você tem varias opção no multiplay tanto do gta samp quanto do multiplay do gta 5 são mt epicos alem da infinidade de mods muito epico esse jogo inconfudivel o melhor para mim alem de ser o favoritos de milhoes de pessoas
'-' Pelo visto você não conhece muito sobre gamer kkkk :v mais todo mundo teu o seu gosto né fazer oq 8)
Unico gta q eu curti era o sa , prefiro Saints Row , IGUAL GTA Só Que Futuristas Mais Golpes E Vc Pode Criar Seu Personagem Do GEito Que Quiser