Esta lista é dos que não estão banidos? Sem querer me exaltar, mas teve gente que já foi melhor em PVP (apesar desses serem muito bons).
Oppa vamo x1 Destruidora lindona seqsi @TOPIC LOGICO Q SOU EU NE VEY... iBurn_ @EDIT : airmax só tem nivel de espada... e nem counter ele da, eu com 450, mato ele namoral, airmax, sem zoa, tu é pato em pvp RENAN VEM DANÇA PARA MIM Q EU AINDA TO QUENTE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk destruidor90 bom em pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desses 15 não da pra fazer uma lista de 5 tops pvp. Tem nick ai que nunca vi pvp sozinho. SF nem falo nada quando não da pra usar hack usam auto click.
Na verdade "Da sim" pra fazer um top 5 .--. The_wanted R3V3NG3R MARC_ XFallen (gatuh) IBurn_ (airmax nem merece estar no top 5 '-')
Não é por nada não, não tenho nada contra o the_wanted mas ele não é nada em pvp. Ele dropou pro zabuza, pro ZABUZA MANO não tirando o mérito do zabuza =p