Se for fazer tópico procure SABER oque a galera vai achar, não sua opinião, faltou muuuuuuuuito cara ai e tu botou muito NOOB na lista.
Saudades da versão 1.7.3,1.6, 1.5, namoral, se mata véi, se esconde atrás de p4 e HACK, e ainda se acha foda .
Cara,eu tenho só sharp 4 e p3,ÓBVIO que vou perder,e sei que não sou bom em pvp,alem do mais,o killvieira devia estar no meu lugar ali
x1? , posso ter 1000 mortes, mais garanto que tenho mais honestidade que você mortes sao só um numero inútil. mais no x1 você arrega otario
lordipi s2 conheço esse NOOBZÃO cara faz ANOS, 6 meses ja desde o classic e tamo ae junto, como ele disse, PODE TER 1.000 mortes, mas a morte / KDR, não irá definir um player de bom ou ruim . o que decide é o PVP, e te garanto, lordipi ja foi noob, mas agora SÓ TA APRENDENDO COMIGO LORDI S2S2S2 -qqq mas agora esse rapa ae ta é sem medo nenhum matando todo mundo seja na mao no arco na espada e no machado ;D é nois lordipi sempre .
vei sem flame e nao é por nada nao, mas o lordipi é sim um bom player, só aos que acham que ele é nobo por causa de 1k d emorte /clan lookup dozor /clan lookup lordipi, os dois começaram sua vida no classic, = não ligava pra pvp, se matava trocentas vezes, tem gente la que matou lordipi + de 400 vezes ( power526 ) pois ele simplesmente nao ligava, e agora ta o lordi no aurora /clan lookup lordipi /clan lookup dozor e é isso cara, todo mdundo muda, uns pra pior, outros pra melhor s2