Bom pessoal, como viram no título, este tópico mostra os 5 personagens mais inteligentes do mundo dos animes. Lembrando que é na minha opinião tá :/
Então sem mais delongas, vamos lá q-q
[hr]
Top5 - Mavis - Fairy Tail
A Mavis é tão inteligente ao ponto de conseguir usar isso para, de certa forma, manipular pessoas. Ao fazer uma ação para outra pessoa, ela calcula tudo bem direitinho e sabe qual a reação da pessoa a respeito daquilo e o que ela fará. Decidi colocar ela aqui em quinto lugar, mas foi difícil heim, me dói ter que colocar ela em último, mas infelizmente é a realidade, pois os próximos lugares estão bem mais acirrados.
Top4 - Light - Death Note
Cara, pra ser sincero, sem a inteligência do Light, Death Note não seria Death Note. É por causa dele que esse anime consegue prender a atenção do público, pois ficamos impressionados com a tamanha inteligência dele. Light, assim como Mavis, usa sua inteligência para conseguir manipular pessoas e saber o que deve fazer na hora certa, e ainda por cima como fazer. Mesmo alguém suspeito que Light nem sabe quem é, ele consegue bolar um plano infalível para descobrir quem é. Esse cara é mito!
Top3 - L - Death Note
Quem assiste Death Note sabe o quão competitivo está a inteligência entre Light e L. Cara, eles estão praticamente no mesmo nível, mas decidi colocar L acima de Light porque só de ver os primeiros episódios em que ele aparece, nota-se que o cara sabe o que fazer na hora H, além de sua habilidade de dedução elevada. L, mesmo sem saber de nada sobre, conseguiu através de uma simples transmissão descobrir que Kira (Light) era real, e que podia matar pessoas a distância, além de descobrir onde ele estava. Mais além, ele descobriu que Kira era um estudante apenas observando os horários das mortes. L, por favor, me dá umas aulas!
Top2 - Shiro - No Game No Life
Não há como descrever o quão brilhante é a mente da Shiro! Ela consegue descobrir se uma pessoa está trapaceando num jogo só de olhar pra ela! Quando eles vão para o outro mundo, ela vê que a garota lá (esqueci o nome) estava trapaceando, só que ela falou que não sabia como justamente porque a garota estava trapaceando usando magia. Mais tarde, nos últimos episódios, nota-se que a Shiro conseguiu elaborar uma estratégia tão boa que mesmo se sacrificando no jogo no final, ainda ganhou. Cara, se a Shiro me desse aulas, eu já estaria formado hoje.
Top1 - Sora - No Game No Life
Em No Game No Life, o Sora é irmão da Shiro; os dois têm uma convivência mútua (ou seja, um depende do outro para sobreviver), e por isso não conseguem ficar longe um do outro por muito tempo (isso sim é que é amor de irmão heim). O Sora ganha da Shiro não pelos cálculos, mas sim porque ele consegue pensar em todas as possibilidades de uma jogada e até onde ela pode te levar, pensando num futuro muito longe dali. O cara é simplesmente mito, digamos que a chance de vencer o Sora num jogo seja de 0,1%, mas quando Sora e Shiro estão juntos no jogo, formando o Kuhaku, aí sim cara, aceite sua derrota.
[hr]
Bom pessoal, esses foram os personagens mais inteligentes dos animes na minha opinião. Sendo eu um whovian, eu adoraria colocar o Doutor em primeiro, mas como infelizmente Doctor Who não é anime, então não posso fazer nada, malz ;-;