Bom, eu voltei a jogar a um tempo e senti a necessidade de procurar o velho tutorial sobre o sistema de skills(tinha parado a mais de dois anos), e vi que o mesmo se encontra com várias imagens corrompidas, o que acaba por dificultar o seu entendimento. Sugiro uma atualização no tópico, pois o mesmo é de grande utilidade para novatos.
Acredito que os itens para upar cada skill seja os mesmo. Mas agora você tem que ficar PARADO para upar uma skill. Se você não estiver parado não vai upar nada.
Se você fazer uma rápida pesquisa no Google sobre "como funciona skills craftlandia" ou "tutorial sobre skills craftlandia" ira ver que o primeiro resultado é de um post do FR4PS bastante corrompido, logo, não adianta de muita coisa o tópico original ser feito por um player ou até mesmo por mim, pois o que vai aparecer como resultado principal é o tópico do FR4PS(pela ferramenta de busca do próprio fórum é bastante difícil achar qualquer tópico sobre isso).
A questão não é apenas sobre como upar ou os itens necessários para isso, entra no meio também itens que devem dropar de determinadas skills e suas imagens estão corrompidas, imagens que ajudam a entender como funciona uma determinada skill e etc. Eu e você podemos entender, mas um novato certamente ira ter dificuldade para assimilar como determinada skill funciona.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.