Indo direto ao assunto, me deparei com a seguinte pergunta no tópico VAGAS NA STAFF, que tem como objetivo anunciar as vagas na equipe Craftlandia: Joga em algum de nossos servidores atualmente? Se sim,quais? Me questiono se há a necessidade de perguntar em quais servidores o membro joga, sendo que todos foram brutalmente deletados unificados no servidor Legacy. Sugiro a mudança para: Joga em nosso servidor atualmente? Além disto, há a seguinte colocação ao final do tópico em questão: Mentiras não será aceitas e também marcará você com pontos negativos. Não há concordância verbal, uma vez que o sujeito "Mentiras" não concorda com os verbos "será" e "marcará". Sugiro a mudança para: Mentiras não serão aceitas e também marcarão você com pontos negativos. Desculpa por ser chato :-(
Apoio Dica: Da proxima vez que se deparar com algo desse tipo, basta mandar uma MP para o criador do tópico, pedindo para que seja feita uma atualização ou correção no mesmo.
Eu até apoio mas poderia mandar uma mensagem privada a pessoa que criou não acha?, expor assim é meio chato, mas sei que não houve maldade da sua parte.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.