Na mudança de fóruns alguns tópicos foram apagados/perdidos? (mais precisamente, algumas sugestões)? Acontece que eu e um amigo havíamos criado diversas sugestões para o servidor Minigames, quais se encontravam em análise por parte da Staff. Atualmente, as sugestões não se encontram em Negadas, aprovadas e nem em análise. Simplesmente sumiram. -> As sugestões foram criadas entre 2016 e 2017 -> Uma tinha o nome "cassino vip", outra se tratava da cidade vip, ip exclusivo e lista de notificação. Também falavam da junkebox (vantagem vip). Eram no mínimo 3 ou 4 se me lembro bem... Bom, encontrei um link em minhas MP's antigas. Acredito que seja da sugestão "Cassino VIP" que eu falei sobre acima. http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/930596/ Se puder me informar o motivo do tópico ter sido deletado, agradeço o/ E também, se possível for, me passe o conteúdo do tópico via MP @Edit: Dado importante: Todas tratavam a respeito do servidor Minigames.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde! Os tópicos do antigo fórum foram todos migrados para cá. Caso não ache em alguma categoria, possivelmente ele tenha sido arquivado ou removido antes mesmo da mudança. Se achar necessário e queria refazer a sugestão, fique a vontade para ter uma resposta atualizada dela.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.