Olá humanos, Venho através desse tópico anunciar todas informações necessárias sobre o Torneio de Gladiadores ! Como ira funcionar ? O Torneiro não haverá aliados, haverá apenas 1 Gladiador Ganhador, isto é, será todos contra todos. E para reforçar o prêmio ao grande vencedor será de 100.000 coins +TAG [Imperador] +Kit VIP O Torneio irá ocorrer em um servidor alternativo, aonde apenas os Gladiadores terão acesso para a grande luta, a arena, será a mesma do GLADIADOR e todos terão acesso a 1 KIT de EQUIPAMENTOS que terá: - 1 Set de diamante completo - 1 Espada - 1 Poção de Força - 1 Poção de Rapidez - 1 Poção de Recuperção - 1 Poção arremesável de Dano Todos que desconectarem/morrerem serão automaticamente banido 0 do servidor do torneio, caso você leve out of memory, internet caia ou algo do tipo, irá levar o ban mesmo assim. Ok, mas quando irá acontecer? O Torneio do mês irá ser realizado TODOS os 4° domingos dos meses irá acontecer o evento no mesmo horário, o endereço de IP do servidor sera revelado momentos antes do Torneio começar.
Apagaram meu comentario, belezura. (Boa sorte aos participantes, já que não tenho livre arbitro de dizer coisas )
eu vou ganhar a tag essa semana pela gtz no sv 3 e pela rva no premium ;/ acho que não vai dar de eu participar '-'