"Eu "cl0und", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
"Eu "Iguinhouup", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
"Eu "Lockheed", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
"Eu "jimyeve", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
"Eu "Levor_", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
"Eu "zDerick", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
"Eu "FodenSse", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."
zDerick inscrito. Levor_ não é da BLS. INSCRIÇÕES FECHADAS. VOU FAZER A TABELA, SERÁ POSTADA DO POST OFICIAL. BOA SORTE A TODOS
Já fechou os 16 inscritos, mas se o 1° Torneio de x1 for um sucesso pode ter certeza que vai ter um segundo