Pra começar, isso não é uma sugestão que quero apoio nem negação de ngm, é só uma ideia que me surgiu e quero passar a staff. Bom, lá fora, os servers de minecraft continuam crescendo dia após dia, muito disso vem por 2 motivos, propagandas e torneios. Pensando no segundo motivo e olhando para o Brasil, podemos perceber que não tem nenhum torneio de minecraft aqui, e se tem é muito pequeno. Minha ideia então, é a craftlandia, ser pioneira de torneios de minecraft no Brasil, como campeonatos on-line de skywars, campeonatos on-line de fight etc. Com o nome famoso que q a craftlandia ainda tem, faria grande sucesso.
Seria interessante mesmo. Mas assim, a staff não tem tempo (Ou gente suficiente) nem pra arrumar o servidor direito quem dirá organizar torneios que é algo que requer bastante empenho.
quando tiver MiniGames na CL, pode até ser possivel que a Direção organize um, mas Torneios são sempre valendo algo senão ninguém participa, e ninguém além dos que já jogam vão participar se o premio for só no Game então o premio precisa ser em Dinheiro e ai quem for se inscrever teria que pagar taxa também, e não sei se ainda tem gente no Brasil que vá pagar para participar disso
Seria legal, mas não daria muito certo em servidores Survival, talvez em um Minigames. E já está tendo a Liga de Clans, que é algo parecido.
Seria legal, mas eu acho q isso será mais provável de acontecer quando/se lançar o minigames, em server survival tem poucas chances de fazer algo desse tipo
mano, n tem nd a ver com servidor, seria só um minigame que as pessoas pagariam pra participar que valeria premios para quem ganhasse.
Mano teria que ser em um server separado, ngm vai querer participar d evento d PvP valendo prêmio bom em um server q já é estabelecido como survival e q tem sistemas como os da skill tlg? Nos servers atuais não daria para fazer um evento assim em larga escala por causa disso. Já se fosse em um server novo sem skill (só para isso) aí tem chance
vc falou de torneio com o intuito de trazer novos jogadores correto?? pq alguem ia querer entrar num torneio (q provavelmente será evento d pvp) pra ir contra nego q tem 1k d base nas skills? n faz nem sentido vc entrar num toneio se vc já começa em desvantagem...
Se não está falando de servidor, como seria e aonde seria esse torneio de Skywars, fight, etc? É isso que dá ler comentário-' E concordo com isso ae dos torneio, seria legal.
talvez em um minigames da craftlandia seria bom, mas os cara já sabe q é permitido macro na craftlandia, então ngm vem porq não gostam de macro, se fosse tudo sem macro ia atrair mt gente