Torres gêmeas - Minha teoria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Pontuação de reação
575
Cubos
0
jbuY4lT.png

ATENÇÃO O OBJETIVO DESTE TÓPICO NÃO É TRAZER FATOS REAIS CONFIRMADOS E SIM TEORIAS EM ESTUDO
fl4jg1Vl.jpg

Introdução da teoria
__________________________________________________________________________________________________________
A minha teoria e que o ex presidente dos Estados Unidos Geoge bush estava por dentro dos ataques as torres gêmeas e que a estatua da liberdade é um sinal illuminati, veja no restante do tópico por quê.

Porque bush estaria sabendo dos ataques?
__________________________________________________________________________________________________________
Simplesmente pelo fato do ex presidente ser illuminati ! (uma sociedade secreta) e o homem que comandou os ataques Osama Bin Laden também era, ou seja, Bin Laden e Bush faziam parte da mesma sociedade e Bin Laden e algumas fontes americanas revelam que o terrorista já trabalhou na CIA e era pago pelo ex presidente Geoge bush.

fbXpegWl.jpg

Porque a estatua da liberdade seria illuminati?
Primeiramente os objetivos que podemos imaginar sobre os ataques de 11 de setembro são; matar centenas de pessoas e desmoralizar os Estados Unidos mas se for assim por que não jogaram um avião na estatua da liberdade que é o simbolo de libertação dos Estados Unidos? porque os illuminatis não destruiriam um simbolo deles em nova nova york, ou seja, isto é uma conspiração que a estatua da liberdade é illuminati pois se não fosse os terroristas teriam jogado um avião nela desmoralizando os Estados Unidos.

8YT9oHFl.jpg

Resumindo
George Bush e Bin Landen eram da mesma sociedade os illuminati e segundo algumas fontes Bin Laden era pago por Bush, deixando a teoria que Bush estava por dentro dos ataques cada vez mas forte, e a estatua da liberdade é illuminati por isso que os terroristas não a destruíram em 11 de setembro eles não iriam destruir sua estatua, sem falar que é meio estranho apenas 1 avião destruir torres inteiras como aquelas que pareciam ser indestrutíveis, Teorias e conspirações sobre o ataque de 11 de setembro se criam a cada minuto mas apenas algumas estão corretas.

só acho q eles queria matar mais pessoas e onde teria mais pessoas nas torres gemias

Guuu disse:
Só se usa o "por que" separado quando for pergunta, se quiser virar jornalista, escreve direito.
Desculpe pelos erros de ortografia sei que ainda devo aprender muito antes de ser do jornal mas quem nunca errou que atire a primeira pedra ne

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Gilberth Gabriel De souza disse:
Desculpe pelos erros de ortografia sei que ainda devo aprender muito antes de ser do jornal mas quem nunca errou que atire a primeira pedra ne

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
vo ti taca preda -qq

@topic

q loucura cara

Sla achei meio sem sentido principalmente a parte em q vc diz q as torres pareciam indestrutiveis
Poha um aviao *-------*
Se vc achou q eu te critiquei mals @-@ ;-;

zNaruto disse:
Sla achei meio sem sentido principalmente a parte em q vc diz q as torres pareciam indestrutiveis
Poha um aviao *-------*
Se vc achou q eu te critiquei mals @-@ ;-;
Não sem problema quero ganhar experiencia como jornalista preciso de pessoas como você que digam a verdade he acho que ficou sem sentido mas a vida prossegue amanhã vou fazer outra matéria quando eu sentir que o pessoal gosta das minhas matérias envio meu formulário pro jornal

Por favor sempre diga a verdade sobre essas matérias
whskY disse:
eu gosto desses paranue ai
kkk tamo junto #LikeParanaue

Mel Dels , oq aconteceu foi que aviões bateram nas torres e pronto , eu vi eu morri lá tbm '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar