Leia se quiser. Após a criação da enquete do [member=dorgado] (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/219641-macros/), alguns poucos players não gostaram ou desaprovaram quando eu, que sempre fui presente na área de macros, fui a favor da retirada da macro. Porque estou criando este tópico? Bem, alguns me chamaram de traidor, e um player até colocou em sua assinatura, "porque nos traiu jimmyfilips?" Bem, confesso que fiquei bem chateado ao ver o termo "trair" vir destes membros, e eu resolvi, como respostas a eles e a todos que quiserem me perguntar, criar este tópico explicando o porque sou a favor da retirada de macros. OBS: SIM, HÁ O LADO BOM DA MACRO, MAS O QUE AGORA COLOCO EM PAUTA, É O PORQUE SOU A FAVOR DE RETIRÁ-LAS. infelizmente não é possível manter o lado bom sem manter o ruim, e para tirar o ruim, é necessário se perder o bom e entre um e outro, prefiro "perder" os dois. [hr] Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo: [trecho retirado para após causar flames por má interpretação de alguns players que, me desculpem mas, creio que não leram direito] Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar. [hr] Se acha que não estou pensando nas desvantagens, estou sendo egoísta, eu digo: É preciso saber que tudo tem limite. Pense bem: - Minha principal área de atuação no fórum vai ser fechada - Meu canal do youtube vai chegar ao fim - A pouca "fama" que tenho no fórum vai acabar da noite pro dia, porque não vão mais precisar de mim - Dias e dias de trabalho vão pro lixo e vão virar obsoletos e sem sentido Mesmo em meio a tudo isso, eu voto contra o uso macros. Preciso dizer mais alguma coisa? [hr] aproveitando, coloco novamente minha resposta a esse comentário: já foi dito uma vez - macro é macro e macro é permitida, essas pessoas não serão banidas, e acredite, se eu não fizer, outras pessoas farão, uma coisa que eu aprendi é: Não conte com o bom senso das pessoas. é difícil fazer uma macro, mas pedir macros absurdas e ainda querer que os programadores adaptem as macros a sua realidade é facil facil, e isso o pessoal faz bem, e se der vantagem a ele, não vai querer saber se é anti-jogo ou não. [hr] Por final, a minha opinião direta sobre macro é: A macro tem suas grandes vantagens, mas ela virou um hack-legalizado.
teve gente postando cerca de 45 segundos depois da criação do post. Me pergunto se eles leram ou se apenas me apoiaram '-'
Eu li, já sabia sobre os players dizendo que você virou traidor, por isso ao ver seu tópico dei uma lida rápida.
Ok [member='jimmyfilips'] eu sei que essa indireta foi para mim ' Bem, alguns me chamaram de traidor, e um player até colocou em sua assinatura, "porque nos traiu jimmyfilips?" " mais ok ainda te love.
Cara é bom saber que ainda existem pessoas que não pensam só nelas mesmas,mas nos outros também nessa Craftlandia de hoje