Prezados, venho por meio desse tópico apresentar minha Trike Site onde ela está, obs: é o do baixo: http://trike4life.blogspot.com.br/ Para quem não sabe oque é Trike.... :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: Drift Trike é uma modalidade que surgiu nos Estados Unidos. E é daquele tipo de esporte que precisa de muita coragem. O objetivo é descer ladeiras bem íngremes - com algum treino, é possível girar várias vezes e também andar apoiado em duas rodas. E tudo isso usando triciclos. Pera aí, triciclos? É! Aqueles que a gente andava por aí quando era criança - com algumas modificações, claro! O triciclo é criado usando a frente de BMX e duas rodas traseiras feitas em plástico revestidas com PVC para poder deslizar na pista. O custo médio para a criação de um trike é de R$ 500. Dependendo do lugar, o trike pode atingir até 70 km/h. Por isso, é extremamente necessário que se use equipamento de segurança, óbvio. Isso nem precisa falar, né? Qualquer esporte deve ser praticado com segurança! Passado esse momento “sermão de vó”... Vinicius Martinelli, membro do grupo CWB Trike Drift, explica: “É rápido sim, a adrenalina é grande principalmente quando largam cinco juntos (às vezes mais), é pura velocidade."
Nada ver mano, eu tenho trike deste 2010, meu primo tem um canal, e ele que fez a Trike do venon Nome do Canal : SportPlayers