Bom primeiramente boa noite, estou aqui para fazer uma pergunta que doi o coração Continuo a jogar ? ou paro de jogar ? Favor leia a Historia a baixo :'( Bom eu começei a jogar craftlandia 23/10/2012 desde entao eu sou feliz com o game mas hoje 24/08/2013 *faltando 2 dias para meu aniversario Me acontece algo inesperado ! um player com nome rapelzz do heaven fala no global que vendia *gift code de minecraft original Bom eu como sempre sonhei com 1 minecraft original fui comprar 600k +2 p4 full's ele me adicionol no skype com seus amigos e nos fomos negociar ele parecia amigavel gente boa mas as aparencias enganan ele falou mande o money eu sou confiavel pode perguntar no global Entao eu fui perguntei todos achavam ele confiavel entao confiei nele infelismente assim que taquei os itens para ele *600k + 2 p4 full's Ele me excluiu do skype disconectou do jogo e me roubou Me ajudem ! Devo continuar a jogar ? ou devo parar !? estou muito triste com isto o player rapelzz me roubou 600k + 2 p4 full e a vida a lisçao de hoje é nao confie em ninguem sem conheçer pois a vida nao e mole, voce que leu ate aqui me fale se devo continuar a jogar ou para de jogar para sempre ! Atenciosamente BadLucK
Man ! vai parar de jogar por 600k ? isso se consegue novamente ! " Levante e ande , afinal você tem pernas feitar para isso ! ! ! "
Para falar , verdade sua vida no heaven acabo pois digo ''Pare de Jogar'' Mas não pare de jogar nos servidores da craftlandia esquece akela acc do heaven e comese a jogar em outro servidor . Como ( Servidor 1 , Classic ) . Sempre lembre do ditador : '' Errando que ser aprender ''.
Para, Hoje me dia o craftlandia só me traz stress, VOID ainda ta bugado, LAG PRA KCT se dropa do nada, cara pare de jogar !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E agora com 600k e p4 de sobra hue
Continua Pois 600k e 2 p4 full nao sao coisas baratas ,mas tambem nao sao coisas impossiveis de se pegar
continua bad esses nbs que fika roubando um dia vai ser roubado tnm. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!