Rapelzz roubando? Vish,e cada coisa q aparece por aki hj em dia --` Se ele fosse ladrao ja teria sido ban por roubo ...
Cada coisa que a gente tem que ver, ficou puto só pq divulguei sua foto?Mimimimi Peça a staff da craftlandia meu historico, nunca fui ban por roubo, apenas por bug abuser.
Eu confio no rapelzz ele e mt fmz . E tem mais pede o historico dele no Craflandia ele nunca roubou ngm para crescer aki . Intao para de recalque vlw ?
Rapelzz voce pode enganar outras pessoas mas voce nao se engana cara no seu coraçao tem um fundo esperando ser preenchido ele nao foi preenchido com amor esperança entao foi com coisas erradas como roubar dupar usar hacker e varias outras coisas voce pode enganar ate o admn mas voce nao se engana
Pdc mano, meu coração tem um fundo a ser preenchido kkkkkkkkkkkkkkkk, porra cara, colocava o nome de outro, o meu ja é todo fudido ngm vai acreditar nisso hu3
Caio o pior de tudo e que voce estava na conf ouviu ele falando que ia da a gift code de mine original e nao quis me alertar nen nada eu gostaria de uma craftlandia maior e melhor onde rivalidade era apenas em pvp mas fora do jogo a falsidade continua para certas pessoas você estava la vivenciou isto ainda tem coragem de desmentir tudo bem afinal e a vida pessoas enganando a elas mesmo né fazer oque e a vida meu caro ! Não sei oque e pior você enganar os outros ou enganar a si mesmo :'( Tenho pena de você
Poha mano, para com esse papinho ai, ngm vai acreditar nessa merda, nao precisa me promover mais, chega disso, vai la fazer suas frases de reflexão
mano nois e br e brs nunca desistem, sabe o quanto eu ja fui roubado? bau maroto de p4, ta bom e sigo jogando