Dia de gladiador muitos players vão suporte falar para algum staff assistir glad no seu servidor para banir hacks e etc.. e a staff ira sempre falar a mesma coisa.. hoje estava na shoutbox vendo muitos players exclusive eu pedindo auxilio para algum staffer logar no servidor que eu jogo e os outros players falando os seus todo glad sempre tem HACK não importa o servidor sempre vai ter um ou outro ao inves de algum staff logar não fazem isso, e quando logam não banem todos e ainda chegam a banir player que não utilizam hacks no meio do evento.. Spoiler Muitos players se vipam e upam suas contas para chegar sabado ir um glad e nem isso conseguir... peço por gentileza que algum staff logue em algum servidor pelomenos para colaborar com o banimento desses players que atrapalham a jogabilidade nossa.. O Tanto de dinheiro Casto já com a craftlandia de muitos colegas meus.. Spoiler Tanto dinheiro casto já para não conseguir uma jogabilidade boa.. =,/ Lembrando esse não e para causar flame e etc..
Por isso parei, vim por acaso esse glad de hoje, e vi a nojeira que está em todos os servidores, a staff é mercenária cara, por que se acha que eles não buscam uma solução? por que todo mês, vem 1 colega e compra vip pra desbanir a conta. Saudades Craftlandia de 2013. a STAFF não percebe que a gente só quer voltar as antigas, Origens não é jogar como nas origens, nas origens, ninguém ia glad com 1 pack de capira, economia horrível, upar stats facil de mais, servidor tá uma merda.
Verdade .-. devia pelo menos entrar 1 em cada servidor e no meio do glad.. assim pegava todos na hora certa mas fazer oq .-.
Pensei pelo lado bom e ruim, Cl ta acabando, em breve ninguém mais vai jogar nela, Eles mesmo se prejudicaram, e agora estão sofrendo as consequências!