Olá...
Só quero sugerir que deem mais atenção pro server MiniGames.
No último tempo tá muito fálido. Em plena tarde precisa esperar 5 minutos pra uma partida de skywars começar, SKYWARS gente! O minigame mais jogado do servidor! Imaginem os outros.
Mudanças foram feitas pra tais coisas acontecerem não é mesmo? Não sei se o servidor vai voltar como era, mas o que acho que realmente levou a essa grande perda de players foram as seguintes :
- Aumento de tempo para as partidas começarem ( Isso é muito desnecessário, por exemplo: NO FROG: Precisa só de 5 jogadores pra começar, mas mesmo assim ainda precisa de 200-100 segundos pra começar, isso tudo pra quê? Podiam deixar a 20-30.
- Aumentarem o preço do VIP ( Sim, isso realmente foi necessário, mas pelo menos nas promoções devia ABAIXAR o preço na placa da loja também, não só no forúm EXEMPLO; | com 20%, 25% ... |
Tirarem metade da diverção e da variedade dos minigames ( Por mim, essa foi a pior escolha que STAFFs puderam tomar.
MAS MUDANÇAS PRECISAM SER FEITAS, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS, SE ILUDINDO PRA NADA. Olha, dos 40 minigames que tinha no servidor , uma só pessoa não podia jogar todos eles, os players jogavam o que gostavam. Restaram só os mais polulares, isso não significa que os outros não eram jogados.
Espero que tomem alguma decisão, criar mais servidores talvéz ajuda vocês com dinheiro, e outras coisas, mas pensem nos outros também. A gente, que pelo menos nós estamos vendo que alguma coisa mudou drasticamente.Ou vamos todos observar como o servidor fica falindo, e falindo ainda mais e chegar a um ponto que só nos lembremos como o servidor era e como ele chegou a ser.
Só isso mesmo. Mais uma daquelas sugestões jogadas de lado. BEIJOS CL.