nunca gastei 1 real nesse jogo,os meus vips foram de money em jogo e via cubos,se informa antes de falar merda e criticar otário
Tu ta sem argumento é amiguinho ? nunca gastei com esse jogo quadrado,o vip no fórum é permanente,otário. Se eu tenho canal o problema é meu e não seu,o jogo que eu jogo não tem nada a ver com você. E o que você faz da vida pra falar de mim ? nada né,otário. Cola ts da CL e vamo treta ou vai arregar ?
é, conclui que você realmente é uma criança,medo de mostrar a voz e ta sem argumento. Meu canal de minecraft serve pra mostrar eu jogando mesmo,o que meu canal tem a ver com isso, responde ai. Não quero conversar sobre o jogo não, era pra ser uma treta mas como você arregou,vou fazer o que. Se minecraft é um jogo infantil o que você está fazendo aqui num fórum de um "jogo infantil"... se você tivesse um pouco de maturidade né. E eu acho que mesmo jogando minecraft sou uma pessoa com mais caráter que você. O jogo que eu jogo não tem a ver com a minha pessoa,e não disse que habbo é jogo de gay, se tu soubesse ler ao menos.
Então gente, vamo parar de tretar e respeitar cada um '-' Eu jogava Habbo e dai? Me faz ser criança ou gay por isso? Oque faz meu caráter não é jogo nem influência de ninguém. Antes de criticarmos se coloquemos no lugar da pessoa que joga tal game. Não quero tretar com ninguém apenas dizer que brigar por causa de jogo seja lá um Minecraft da vida um BF, em fim... É coisa de fanboy. Sem mais.