...Estou achando que sou amigo do Panda, o fundador da JHS. Também estou achando que não gostei deste seu tópico que diz que vcs estão roubando clãs por aí e que agora estão com a JHS dele... E sobre ser velho, não seria melhor me tratar com mais respeito? Tenho mais tempo de jogo que vc, sei de mais coisas que vc, conheço mais gente que vc e sem sombra de dúvida, sei causar mais estrago que você!... :thumbsup: Maneire aí o seu linguajar, ficar se gabando por roubar algo, seja lá o que for, já é passível de receber ban só pela afronta à STAFF... Seria uma pena se alguém denunciasse este seu tópico, você e seu clã, né?! Abraço pra vc, novinho!
Terror nenhum parceiro ! Sabe mais que eu ? né ? e isso q vc falou procede ? Severo : '' Só vai hall na edl os player's que jogarem mais sujo , para passar a bod no hall '', vc um cara de idade , mandou seu clan full hack pra tentar ganhar glad da bod , enquanto o rickrick , nunca deixou um membro da bod usar hack ! o que vc tem a dizer maluco ! manda esse tal de panda recupera o clan quero ver cara , no fundo vc é igual a mim (se vc me ver como ladrão) , trato bem quem me respeita , Boa sorte pro seu clan ai no hall ! Só quero ver . so se liga na print do infra:
Mds, então que comecem os jogos! kkkkkk ...A BoD não aguentou, a TnT não aguentou, a SFD não aguentou, a TnG não aguentou, a sfK não aguentou, chK não aguentou, a ROL não aguentou e mais um monte de outros clãs também sucumbiram... E você, um único player, vai nos causar problemas??? kKkKkKkkKKkKKkkkkKKkKkkKkkk Um super abraço pra você, viu amiguinho!!! :really:
claro, não mecho no fórum por telepatia, não é mesmo? Spoiler por mais que esteja no pc, não estou no minecraft