Boa matéria , mais como é sua primeira depois voce vai se acostumando, ah fiquei impressionado a mito ser esposa do Hashirama É eu vou falar umas coisa aqui pra mudar relacionada ao tópico Todos os jinchuurikis morreram , menos o naruto , killer bee morreu tiraram o 8 caudas dele , então , depois disso o obito selou metade do chakra de todas as bijuus em naruto e as outras metades ficaram em madara , depois que madara morreu essas bijuus que tavam dentro dele ficaram livres por aí , enquanto a naruto ele ficou com a metade de cada bijuu dentro dele . na hora de colocar os jinchurikis das bijuus coloca Uzumaki Naruto em todas ja que ele tem todas as bijuus dentro de sí agora Na parte de transformaçao do Jinchuuriki para o bijuu, Naruto treinou na cachoeira da verdade e conseguiu controlar a 9 caudas e usa o poder dela ao seu dispor levando uma aparencia Amarela clara .. Na parte Chakra da kyuubi tente colocar o mesmo que eu disse a cima só que acrescentando mais coisas , o poder de destruição quando ele solta uma bijuu dama da boca e tals Edita isso aqui na parte do oito 8 caudas , 'Uma enorme massa de chakra em sua boca e as dispará-la em um gigantesco BIJU-DAMA' e na parte da força da 9 caudas Edita e coloca isso aqui' pode concentrar chakra em sua boca e o disparando em rajadas ou em um BIJU-DAMA Tem que tirar o sora dali , ele nao é jinchuuriki , ele foi um experimento do orochimaru com um pequeno chakra que vasou do corpo do 9 caudas no céu pegou e selou no sora , entre tanto ele nao é um bijuu , ah e o episodio do sora é um filler ou seja , nao existe
Discordo do yukimaru ter sido jinchuuriki do sambi (3 caudas) no filler, ele apenas tinha uma empatia com seu chakra. E também esqueceram de citar o Minato como jinchuuriki da kyuubi, lembrando que ele selou apenas sua parte yin em si mesmo e a parte yang no Naruto logo após seu nascimento. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
anime é uma animação feita em desenho, oque o torna um desenho animado japonês. @Topic Boa, ams prefiro dbz q-q