Ola queria saber se o baidu pc faster é bom para turbinar o pc, mts pessoas dizem que e virus é vdd? Caso n seja bom pf me passem um bom sem virus.
essa poha e ruim pacas so AVISO usa o Auslogics Disk Defrag e tbm o Auslogics BoostSpeed esses limpa o pc e fica bonzao ou o ccleaner
Eu diria que esse programa não é bom ele deixa seus download mas rápido mas na vdd deixa devagar, recomendo que vc baixa esse programa: Spoiler http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm o que ele faz ? simples ele limpa seu pc igual uma maquina de lavar ele tira todos os ´´arquivos´´ inúteis otimiza o desempenho do pc ele limpa e desfragmenta o disco rígido ( fazendo vc abrir seus programas ou outras coisas mas rapidamente ) e por fim ele tem muitas e outras funções ele é gratuito e tem é mt bom eu mesmo uso ele e recomendo! e usar ele é simples ele tem as opçoes de usar no modo facil ( que é para limpar o basico ) e tem a opção mas avançada que eu uso essa eu recomendo que vc use ela pq ai ele limpa tudo mesmo todo o pc e é facil usar