OBS ! : SE TEM PREGUIÇA DE APRENDER E DE LER JÁ PODE SAINDO
tuto feito para informar estilos e definir uma imagem no fórum e fora dele
Bem vindo ao meu tutorial de definição de imagens in fórum ou qualquer outro lugar.
motivo do tutorial : muitas pessoas estão fazendo pedidos de forma errada , "mas por que de forma errada ? eu faço o pedido igual ao tópico do guto" , simples elas confundem estilos , e o que querem na hora da criação do pedido
por exemplo
alguém pede uma imagem para o seu clan , mas coloca sign , ta errado ? depende , se você quer o padrão que é uma imagenzinha e o nome do seu clan algum texto, está errado , mas se você quer uma imagem com fundo e tudo igual a grande maioria do fórum
está certo pedir sign.
vejamos um exemplo de banner para clan :
agora digamos que você pediu uma sign , mas queria somente o seu nome , está errado !
você pretendia pedir um banner para usar no fórum
exemplos de banners para player :
assim terminamos a parte de banners
-
avatares , acho que todos sabem o que é neh ?
é a imagem usada no seu perfil que fica no esquerdo de todos os seus comentários e tópicos
vejamos alguns exemplos
termino isso vamos para a parte de sign's
o que seria uma sign c4d ?
na língua de alguns é uma imagem com "coisas robóticas" formando algo nela , essas coisas robóticas são chamadas de c4d's renders abstratas feitas no cinema 4d . bom para vocês entenderem melhor o estilo de assinatura deixarei aquii 2 sign's c4ds feitas por mim
podemos ver que alem do fundo e a render temos os tais c4ds.
o que seriam sign textures ? bom seriam imagens com fundos ou até mesmo manipulações a partir de texturas
como seriam essas texturas ? imagens abstratas ou até mesmo que tem algum sentido
aqui alguns exemplos de textures e 2 signs feitas por mim nesse estilo
neim abra o spoiler se tiver no celular kk
nas signs podemos ver que tem um fundo as vezes sem sentido , mas a olhares superiores ficam legais e é o estilo mais usado aqui no fórum no momento
o estilo mais bonito e complicado de se fazer
smudge traduzido para o portugues significa borrar , "nossa verwuster que feio , por que iriam borrar uma imagem ?"
pelo simples fato de desenhar algo a partir da ferramenta de borrar , fazendo um fundo muito dahora e deixando a imagem linda
não tem muito segredo mas não é facil
vejamos aki uma tag feita pelo [member=Pulsatori] e a outra pelo [member=Biyeel]
vejam a tag tem um fundo bonito e colorido feita no estilo smudge formando fogo no caso , mas tem pessoas que desenham com a ferramenta outras coisas bem abstratas
-
-
Bom é isso espero que tenham gostado do tutorial que não é bem um tutorial rsrsrs
agora você ja pode definir tambem o estilo que quer na hora de fazer um pedido na area de design :3
se gostou deixe seu like !