E aí pessoal, tudo bem? No tutorial a seguir vou mostrar como anexar imagens ao seu tópico atualizado ao novo fórum, que me trouxe bastante dúvidas atualmente mas eu consegui arrumar um jeito. Eu não encontrei em nenhum outro tutorial desta forma então por isso vos trago.
1º Passo
Você deverá ter o print/IP já salvo em seu computador/notebook, caso não saiba como tirar um consulte este tutorial clicando aqui: Clique
2º Passo
Agora você deve entrar em um programa que upa as suas prints/screenshots na web, no caso eu vou mostrar utilizando o Imgur porque acho a forma dele mais fácil. Você pode acessar o Imgur clicando aqui: Clique
3º Passo
Estando já no Imgur, a próxima etapa é upar a sua imagem. Você pode fazer isso clicando em "New Post" no canto superior esquerdo. Feito isso você clica em Browse e escolhe a sua imagem.
4º Passo
Depois de escolher a imagem, o programa irá te redirecionar para outro lugar, sinal que sua imagem foi upada. Tendo sua imagem já no site, você deverá passar a seta do mouse em cima do print e irá mostrar um link e uma seta para baixo, você clica nela.
5º Passo
Quando você clicar na seta para baixo, irá abrir um menu e algumas frases nele. Você clica na frase onde está escrito "Get Share Links".
6º Passo
Tendo clicado na frase, abrirá outro menu com outros links de formatações diferentes. Neste momento o link que nos importa é apenas aquele onde possui a frase "BBCode (Forums)". Você irá clicar em Copy (Copiar) no link que estará abaixo desta frase.