Olá, craftlandia e.e Até ontem eu não sabia se era possível ou não comprar vip pelo paypal. Mais eu descobri que sim é possível ç.ç é mais simples que descascar banana (aquela carinha) Passo a passo 1º) Tenha seu money, e seu email do paypal em mãos 2º) Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com contendo as seguintes informações Nick: Nick no fórum: Olá , eu gostaria de saber o email para comprar vip pelo paypal. 3º) Aguarda eles te mandarem um email contendo o email que você usará para fazer a pagamento 4º)Pague a quantia desejava em vips para o email que te mandarem EX: 1 vip = 33 R$ 2 vip's = 66 R$ 10 vip's = 330R$ e assim vai (Dica: Use a calculadora para não enviar uns real a mais) 5º) (Processo em que estou) Aguarde ansiosamente sua confirmação de vip, ative-os e seja happy!!! Eu fiz esse tuto pq muita gente não sabe, então acho que n tem tuto assim então.. Estou no passo 5, mais ja vi uns 3 que me falarem que compraram e que deu certo intão estou aguardando ansiosamente e.e
Obrigado pelo tuto, infelizmente não consigo criar minha conta no paypal, sempre da um erro estranho la
Sim, geralmente pq quem mora fora do brasil , não pode pagar por pagseguro então eles tem esse paypal, mais nunca divulgam e.e