Man ae possivel pode fazer um video mostrando como fazer um com mais de 5 gaiolas no warp region? Pf Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vixi 27 min de video a man.c.esse.tempo eu ganho + 27 cubos e.e Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Claro! Se for com 5 gaiolas eu faço e em breve lanço no canal e aqui no forum! Ps. A diferença é a distancia da trap, a distancia da gaiola para a parede é de 4 blocos. Lembrando que!!! Mob com mais de 5 gaiolas é desperdicio! Pois a distancia que o mob tem que correr para chegar a te a trap é o tempo de ele spawnar 2 vezes. Então, logue uma conta em cada mob seu de no maximo 5 gaiolas, o aproveitamento é cerca de 3 x melhor. Caso você conheça alguém que tenha mob com mais de 5 gaiolas. Pode-se dizer que ele usou as gaiolas a toa, mande-o refazer a trap e dividir os mobs.
Se fosse vídeo com 5 minutos eu iria gastar mais que o dobro do meu tempo para responder a duvidas. Como você vê, não há duvidas no post, procurei deixar 100% explicado para não ter ERRO. Economizo 27 minutos e faço algo de qualidade.