Olá meu nome é Rafael, meu nick no jogo é "DarkbladeGamer" e hoje vou ensinar a como ter uma boa fonte de rendas no Craftlandia (MONEY :3).
1º Fungos do nether : Fungos do nether são, para min, uma das melhores fonte de rendar (Coins), porque a cada 1 Pack, Pack = 64 itens em slot, da 90 coins e a plantação de fungos você quebra 1 bloco e dropa 3,4,5 fungos, então com uma plantação de fungos em terreno pequeno já é uma renda boa, se você tiver um terreno médio ou grande, melhor ainda!!! Em um total de um inventário cheio da MAIS, ou não, de 7k = 7.000 Coins.
Imagem do crescimento de um fungo do nether:
Crescimento de um "fungo no nether", ele tem três fazes.
2º Pescaria, nossa esse é muito bom, se você usar um macro de pesca fica show negow, Pescaria de fato demora no inicio, mas quanto mais você upa em pescaria, mais rápido fica a pescaria né? e mais peixes você pode pegar, 1 Pack de peixes rende 700 Coins, muito bom, mas tem que ter calma, com pescaria você em um dia consegue muito MAIS de 15k.
3º Cana-de-açúcar: esse é para quem começou a pouco tempo ele de fato é bom, você vende por um bom money, nem tanto, mas ele é show, para quem começou agora muito recomendável começar por canas-de-açúcar.
Imagem de uma plantação de cana-de-açúcar:
4º Vender armaduras p4 e p3: essa é para quem tem XP, diamantes, dinheiro, mas o dinheiro que isso rende é MUITO, tem gente que vende um SET, SET = uma armadura completa, capacete, peitoral, calça e bota, por 400k, claro que tem Inquebrável III, Mas é uam boa renda.
Bom galerinha, é isso, muito obrigado por ler esse tutorial, estou apenas distribuindo dicas para crescer no craftlandia, é claro que tem muitos que já conheçam esses métodos.
Claro que você pode cooperar e compartilhar esse tutorial para ajudar seu amigo também :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :banana: