Primeiro tutorial o/ Se tiver dúvidas mande-me uma MP(Mensagem privada). Spoiler [hr] PROGRAMA USADO: PhotoShop CS6 DIFICULDADE: ##### 1 Para começar abra um arquivo usando Ctrl+n do tamanho que deseja. Recomendo 390x150. Após isso abra um Background e adicione uma render ficará assim: 2 Atrás da render, e também na frente dela adicione C4D's. (Vou estar deixando minha pasta de C4D no final do tópico). Teremos de resultado esta composição: 3 Pinte toda a sign com pincel preto e abaixe a opacidade para 42% 4 Crie uma nova camada, com a cor de sua preferencia, adicione a iluminação. Coloque em 'Divisão' e Opacidade 62% 5 Adicione um tratamento (Não vou colocar oque eu usei pois toda sign, tem um tratamento e iluminação diferente). 6 Crie novamente uma nova camada e adicione mais um ponto de iluminação(Coloque em 'Divisão' Opacidade 25%) 7 Crie uma outra nova camada, pinte os lados com pincel preto(Opacidade em 7%) 8 Crie outra camada pinte em baixo da sua sign por completo deixando em cima sem pintar. (Opacidade no 14) 9 Crie uma nova camada, adicione mais um ponto de iluminação, coloque a camada em 'Divisão' e Opacidade em 22% 10 Dê Shift+Ctrl+Alt+E para Juntas todas as camadas em uma só. Após isso vá em Filtro > Tornar Nitido > Tornar Nitido. 11 Por ultimo desfoque um pouco as laterais e adicione tipografia. [hr] Resultado Final: PSD Desta sign para estuda-la melhor: Clique aqui 1 Pack de C4D's: Clique aqui NO RIP NO RIP NO RIP [HR] Qualquer dúvida MP. Dicas para mais tutoriais nos comentários.
bom tutorial só tor com duvida no tratamendo como tratar uma imagen não sei me explica como fazer isso !
Uma sign tem que ter o tratamento igual de um cachorro ou de um humano vc n pode maltratar a sign tem trata-la bem como se fosse um filho