Oi, meu primeiro tutorial, COMO RETIRAR A MSG AUTOMÁTICA DE SUA MACRO. Recentemente fiquei sabendo de que mensagens automáticas leva a ban, Segue como o grande [member=Dorgado] disse: ''Essas mensagens são proibidas, usuários de macros que efetuam mensagens automáticas no global, não importa o motivo, serão banidos, basta um staff presenciar ou resolver a denúncia em questão.'' Vi muitas pessoas que estão levando ban por causa disse e resolvi faze esse tutorial, não sei se já tem aki no fórum e tmb não quero saber! EXEMPLO: Spoiler EXEMPLO: Spoiler Então go, é bem simples, fácil e rápido. 1º=================================================================================================================================== Vai em Opções Spoiler 2º=================================================================================================================================== vai em Controles. Spoiler 3º=================================================================================================================================== Macro Settings Spoiler 4º================================================================================================================== Selecione a tecla da qual vc quer alterar a macro. 5º================================================================================================================== Clique em Edit File... Spoiler 6º================================================================================================================== Ache sua macro na coluna de onde fica suas macros, que no meu caso é a: herbasemdelay.txt e clice 2 vezes sobre ela. Spoiler 7º================================================================================================================== procura pela mesagem que sua macro exibe qnd iniciado/finalizada que começa com /g Spoiler 8º================================================================================================================== Vc pode estar colocar mais 1 / [Barra] Spoiler ou melhor ainda vc pode excluir a mensagem: Spoiler 9º================================================================================================================== e por ultimo clique em SAVE Spoiler É isso. @Edit:Correção Ortográfica
Mds os pessoal que faz macro já não é valorizado e não ganha nada em troca mais fácil né existe macro falo nada... Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Adianto oq? É claro q adianto pra alguns, q não sabe, VC msm sabe tirar? Denúnciei pq é proibido e quero fazer o certo, Seguir as regras, e fica um flood do krl de macro, macro iniciando... Chega né É esse o meu objetivo, ajudar quem não sabe pra não tomar ban! Vlw Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk