bom eae galera blz, hoje ensinar como virar mc de sucesso e criar um funk de sucesso 1º vc tem que que criar um nome de sucesso bom isso é facil entre no bloco de notas escreva : MC e bata a cabeça no teclado ai vai sai um nome de sucesso tipo mc brinquedo ( conserteza ele bateu aa cabeça no teclado ) 2 º criar uma musica , mas como vou criar uma musica de sucesso isso é muito facil preste aatençao nessas regras sempre funciona ne praticamente todas as musicas de funk 1º escolha uma frase de putaria tipo ; senta no piru que ela gosta senta senta no piru que ela gosta 2º fique repetindo essa frase uns 3 minutos e poe aquele thu tha tha thu tha tha atras é ja era isso é garantia que funciona mc brinquedo é uma prova viva ele uso esse metodo e olha so ta famoso é isso aai galera espero que tenham gostado do tutorial de como virar uma merda de sucesso ( ops mc* )
kkkkkkkkkkkkkkkk agora tao tocano funk aqui na minha rua o povo parece surdo ate o demonio ta escutando la dbaxo pqp ;-;
opa, bom tutorial! agr partiu virar Mestre de Cerimônias SQN Nem todos MC é assim, apesar da maioria ser kkkk mas nem todos são! Eu curto bastante MC Guimê e outros pq ñ ficam falando de putaria e tals. Mas meu ídolo é o MC Brinquedo husaushaauhsaha
MC 6gyftggg - vem 9vonha senta na pika, senta, senta, senta (se repete 10 vezes) thu tha thu tha gg fica rico o/ -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueceu de criar um nome de brinquedo, tipo mc brinquedo ou mc toy story, ou mc buss lighter
vdd alguns eu tbm ouço que nao ficam falando tanta besteira nem repetindo 300 vezes a msm coisa kkk kkkk ai ja crio um mc de sucesso so joga na net '--' mds '---' ja elves normal ainda nao viu a praça aqui da minha cidade '-'
Mc Luki Fica esperto meu parsero, no funk só tem malandrão. Se tu zoa o funk dnv, vai leva bala de 3 oitão
mano fico mais de meia hora tocando , mete o c* na pirok* mete o c* na pir..... so repetindo essa frase alto pra karamba ;-;