vc era aqueles nubim p4 espinhos q ficava chorando pra counter no global, que lembrar de ti não lembro! pra ver a irrelevancia sua no servidor
Manda link da textura ai, pq aquele que o criador da txt coloco na desc ta dando inválido. Bom vídeo <3
lembra sim guy, foi meu membro, troquei de nick, lembro quando vc foi expulso da AnZ por ter pc ruim e n fazer nada no clan, ate que veio se humilhar pra entrar no clan e dps saiu qnd recuperei a conta do seu amiguinho snaxh. lembra de min agr ?
kkkkkkkkkkk eu me humilhando pra voltar pra anz? o mrgoogle fez um vídeo pedindo desculpas pra mim voltar pro clan, vc te ma cara de pau de vir tentar tirar moral? voce nao passa de um ladrão , roubou a conta de seu amigo no joguinho quadrado kkkkk, eu racho de rir com isso e outra , assisti meus vídeos lá e olha no final eu dando resign porque não aguentava mais aqueles sindrome que roubava set msm sem fazer nada no gladiador , se informa primeiro Olha ai o bundão , nos 33:30 do vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=ba29lL8wRgU&t=1306s