[Tutorial] Desbanir contas do fórum/discord com VIP

Discussão em 'Tutoriais do Servidor' iniciado por xGalaxy, 13 Outubro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xGalaxy

xGalaxy Craftlandiano
    Moderação

Afiliado:
    26 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    835
    Curtiu:
    574
    Ocupação:
    Militar
    Cubos:
    2,976.00
    Nick:
    zGalaxyIIZBII
    Clan:
    STF

Olá pessoal, sabia que você consegue utilizar o VIP que você adquiriu em nosso site para desbanir sua conta do fórum e do discord? Caso você tenha acabado de adquirir um VIP, você tem direito a desbanir uma conta do fórum e uma conta do discord. Porém, o VIP não pode ter sido utilizado para nada ainda, isto incluí tanto ativação quanto desbanir alguém no servidor.

Se você não usou o VIP ainda, basta você enviar um email para vip@craftlandia.com.br contendo as informações abaixo:
    • Desbanir conta no fórum
    • Desbanir conta no discord
    Feito isso, basta aguardar que sua conta será desbanida dentro do prazo de 3 dias úteis.

F.A.Q.

Vendi meu VIP pelo mercado, posso usar para desbanir do fórum/dc ainda?
    R:
    Não. Uma vez utilizado o código, mesmo para venda, ele não pode mais ser utilizado para desbanir.

Tem prazo para desbanir do fórum/dc depois que compra o VIP?
    R:
    Não. Desde que você não ative, venda, ou utilize o unban, pode guardar o código por quanto tempo quiser.

Se eu usar para desbanir alguém do fórum/discord eu perco o desbanirvip e/ou a ativação?
    R:
    Não, seu VIP pode ser utilizado para desbanir uma conta no servidor e ser ativado normalmente.

Eu consigo utilizar o unban do fórum e depois o do discord sozinho e vice-versa ou tenho que usar os 2 juntos?
    R:
    Você pode utiliza-los separadamente, contando que ainda não tenha utilizado o código ingame.

Caso possua mais alguma dúvida a respeito, sinta-se a vontade para criar um tópico na área de dúvidas gerais do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia.

Mitsuki curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.