Olá pessoal, sabia que você consegue utilizar o VIP que você adquiriu em nosso site para desbanir sua conta do fórum e do discord? Caso você tenha acabado de adquirir um VIP, você tem direito a desbanir uma conta do fórum e uma conta do discord. Porém, o VIP não pode ter sido utilizado para nada ainda, isto incluí tanto ativação quanto desbanir alguém no servidor. Se você não usou o VIP ainda, basta você enviar um email para vip@craftlandia.com.br contendo as informações abaixo: Desbanir conta no fórum Desbanir conta no discord Feito isso, basta aguardar que sua conta será desbanida dentro do prazo de 3 dias úteis. F.A.Q. Vendi meu VIP pelo mercado, posso usar para desbanir do fórum/dc ainda? R: Não. Uma vez utilizado o código, mesmo para venda, ele não pode mais ser utilizado para desbanir. Tem prazo para desbanir do fórum/dc depois que compra o VIP? R: Não. Desde que você não ative, venda, ou utilize o unban, pode guardar o código por quanto tempo quiser. Se eu usar para desbanir alguém do fórum/discord eu perco o desbanirvip e/ou a ativação? R: Não, seu VIP pode ser utilizado para desbanir uma conta no servidor e ser ativado normalmente. Eu consigo utilizar o unban do fórum e depois o do discord sozinho e vice-versa ou tenho que usar os 2 juntos? R: Você pode utiliza-los separadamente, contando que ainda não tenha utilizado o código ingame. Caso possua mais alguma dúvida a respeito, sinta-se a vontade para criar um tópico na área de dúvidas gerais do fórum. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.