Hello peoples Hoje estou trazendo um tutorial do desfoque de movimento em um texto qualquer 1. Crie um novo projeto 2.Selecione o tamanho do projeto 3. Escreva qualquer coisa no meu caso eu escrevi tutorial 4. Crie uma cópia da camada de texto, para isso selecione a camada e aperte CTRL + J 5. Logo depois vá em "camada" na parte superior coloque a seta no nome rasterizar e irá abrir uma mini janela e clique em texto 6. Após a rasterização você irá em filtro e em desfoque de movimento 7. Feito isso irá aparecer uma janela para você igual a essa você coloca ângulo 0 e a distância entre 20 e 30 8. Feito isso aperte em ok, e depois se achar necessário diminua a opacidade da camada 9. Feito isso é só salvar em png Resultado final: É simples mas provavelmente irá ajudar muita gente NO RIP
Nice, aprendeu muito. nem parece aquele cara que vivia fazendo tópico de dúvida em designer uashduashdua
Boa Douglas, traz mais tutoriais sempre que puder. Tenta trazer um tutorial de textures, combinação de textures e etc..
Ficou mas tenta diminuir um pouco a opacidade || O nome da fonte se não me engano é "Authentic ratatouille"