como assim? Se você abrir a foto "final" ou colocar qualquer outro nome que você queira, se você abrir COM O BLOCO DE NOTAS, elas aparecerão no final, como no exemplo que eu dei
não isso só esconde, tipo isso não enmuito necessário pq a pessoa que for abrir uma foto, geralmente ela não poe a foto para abrir com o Bloco de Notas XD XD XD kkkkkk :> VLW Vlw o/
guardo minhas senhas na capa do celular se perder meu celular ainda tenho meu macroq guarda minha senha
A questão é que você pode perder a capa do seu celular, perder a senha... macro pode vacilar e perder, passar .mincraft com ela... Já na esteganografia você simplesmente salva a imagem, pode fazer o upload pelo imgur e guardar o link onde quiser, já que se alguém achar o link não saberá que existe uma senha quand se abre com o bloco de notas, winrar...
Isso não é confiavel, vai que do nada seu PC da pau, e tu tem q formatar td? prefiro guardar num papél e colocar dentro da carteira, e dxar uma cópia em casa [emoji14] Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Entendi tudo , e vou fazer isso , queria saber como fazer isso , porque aprebdi sobre o tema na aula de português ,porém não sabia como fazer :| Ainda acho confusa a diferença entre esteganografia e criptografia
Usem esse método abaixo ¬¬ ele eh bem mais seguro. [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=djZLYRbyuqE[/youtube]