Olá! Este é um simples tutorial que eu resolvi fazer após muitos players e usuários do fórum alegarem que não sabem colocar imagens nos tópicos aqui no fórum. Bom, como a maioria de vocês já deve saber, o site imgur sofre constantemente mudanças em seu layout (nada muito significativo), o que faz com que algumas ferramentas mudem de lugar, o que pode ser uma pedra no caminho de quem gosta de facilidade em seus tópicos. No final do tópico, irei deixar alguns erros comuns dos players. Sem mais enrolações!! Vamos começar. Como foi dito, não foram alterações muito significantes ao ponto de ficar IMPOSSÍVEL de fazer tópicos rapidamente. Então seguimos alguns dos procedimentos normalmente, como era antes. 1- Depois de escolher a imagem que quer postar, entre neste site e clique em New post ou Nova postagem. Após isso, é hora de escolher sua imagem. Você pode clicar em Browse ou arrastar uma foto para qualquer área em cinza. Spoiler 2- Quando sua foto já estiver aberta, vai aparecer algo assim: Spoiler Até aí nada de diferente, tudo foi feito normalmente como sempre foi feito no imgur. Mas agora é que vem a mágica!!! Preste atenção 3- Ao passar o mouse em cima da sua imagem, irá aparecer um link. Como este: Após aparecer, você deve clicar no botão Copy. Este sim, é o link correto para fazer seus tópicos. Spoiler Outro jeito de fazer a mesma coisa, é clicar com o botão direito em cima da imagem e dar um clique em "Copiar endereço da imagem": Spoiler 4- Após ter copiado o link, você pode começar a fazer seu tópico no fórum. Comece normalmente clicando em "Novo tópico" e escrevendo o que quiser. Na hora que quiser colocar sua imagem, basta clicar em e colar o link que você copiou. Porém, agora existe uma diferença. Caso você tenha copiado o link da primeira forma (passar o mouse em cima e clicar em Copy), você além de colar o link, deve colocar no final dele .JPG ou .PNG. Caso você tenha feito da segunda forma (clicar com o botão direito e depois em "Copiar endereço da imagem"), você não precisa colocar nenhum dos dois, pois já vem direto com ele. [hr] Alguns erros básicos cometidos pelos players Se esquecer de colocar .JPG ou .PNG no final dos links; Além de copiar o endereço da foto, copiar o link do próprio imgur; Tentar colocar o link direto, sem antes clicar em . [hr] Bom pessoal, não sou muito habituado a fazer esse tipo de coisa. Porém, como eu vi que alguns players realmente estavam precisando, resolvi tomar um pouco do meu tempo para ajudá-los. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida basta me mandar MP que respondo a todos!!
Ótimo tutorial! Realmente vejo constantemente pessoas colocando o link das imagens por não saberem colocar-las ;-;
[member=mryoki] Mano, desse jeito aí nunca funciona aqui no meu pc. O que eu sempre faço é arrastar a imgem do imgur direto para o local que eu quero que fique em meu tópico. Bem, esse é o jeito que funciona aqui comigo, quem não conseguir pelo jeito "[member=mryoki]", é só mandar um MP que eu posso explicar melhor. Bjos e abraços o/
Obrigado a todos que tiraram um tempinho pra ler!!! Fiz com carinho pra todos e futuramente pretendo fazer mais, se tudo der certo!!! Amo vocês <3