Jogando WarZ com uma placa onboard ][background=rgb(255, 255, 255)]Essa provavelmente é a última edição do tópico, como poderão ver ele foi "desmanchado" da forma de atualizações. Eu testei e tudo que melhorou o desempenho de um notebook será postado aqui, posso dizer que foram meses de testes[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Primeiramente é muito importante estar com o seu driver atualizado, portanto vá no site da marca do seu processado, no caso meu é intel, e vá na parte de drivers, baixe o driver do seu processador, ou se tu tiver windows 7: Gerenciador de dispositivos> adaptadores de vídeo> Clique na opção que surgirá> Driver (abas)> Atualizar driver. Você tem de deixar o seu driver no desempenho e não na qualidade. No meu caso é intel HD Graphics: [/background][background=rgb(255, 255, 255)]vá em [/background]Painel de Controle > Gráficos e múltimidia Intel® > Modo avançado > 3D > Configurações personalizadas > Desempenho > 2x > ativar processamento de software > Ligado. [background=rgb(255, 255, 255)]Após coloque seu windows, no caso o seven, no modo clássico. Botão direito na área de trabalho> Personalizar> Tema clássico do windows.[/background] [][background=rgb(255, 255, 255)]O turbo boost, ajuda a finalizar tarefas do windows e algumas outras coisas que ajudam no desempenho do computador. Vá no baixaki e faça o download do mz game accelerator. É importante ao entrar no jogo colocar tudo no mínimo da configuração. Mesmo sendo um notebook algumas peças são possíveis de serem trocadas, como a memória. A seu computador tem de ter no mínimo 4GB de memória. Também e importante que ele não sofra de aquecimento, caso ele sofra leve a um técnico e peça para ele trocar a pasta térmica. Também e bom comprar uma base de refrigeração para notebook, mas compre o que tem um único e grande ventilador, ou uma mesa, se tu disponibilizar de mais dinheiro. Também e bom manter seu HD sempre no melhor desempenho para isso use MyDefrag, também pode ser baixado no baixaki. Meses de teste e está ai para você, faça bom proveito.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Fonte:[/background]http://thewarz.com.b...laca-de-video/