Bom, como todos os meus tutoriais sumiram (exceto um de como fazer uma intro na ultima pagina) eu vou postar os meus tutoriais, que de alguma forma ajudaram a todos, e mesmo com algumas pessoas daqui já viram, creio que 99% não já que muitos são novos e etc, algum deles vão ser básicos, já que são tutos de 2~3 anos atrás, mas nada que não tenha como aproveitar rs.
Então o primeiro deles será o da sign que eu fiz do naruto ( como podem ver tem o nome do craftlandia em cima e já faz uns 3 anos kk )
Algumas observações que eu posso adiantar, é que não é um tutorial intermediário ( já que o nivel no forum não era muito avançado na época ), e nem todos os passos de tratamento são usados em todos os casos, para os iniciantes provavelmente serão essenciais, mas para quem já tem uma experiencia, tenta ver se fica bom, pode usar tratamento do jeito que ficar melhor
é isso pessoal, acho que é um tuto bom, já que pra fazer uma sign desse tipo, não foi necessário muitos resources ( recursos ) e é fácil de fazer :3
Bom, como devem ter visto to ficando ativo e provavelmente ficarei por aqui mesmo, não vou sumir do fórum de novo tão cedo kk, então conte comigo para tirar dúvidas e tudo mais!
Abraços pessoal, e até a próxima :v