Olá Humanos,Como vão? Bom primeiramente não sei se já existi um tutorial igual a esse. Vejo muitos players com a mesmas duvida,como recuperar sua senha. ''Perdi minha senha,como recupero?'' ''Fui hackeado,como recupero minha senha?'' Então resolvi criar esse tópico pra facilitar as coisas e ajudar a entender oque fazer caso aconteça isso com você Bom,Existe 2 formas de você recuperar sua senha caso tenha perdido ou tenha sido roubado. 1-A mais fácil e eficiente é usando o pin. Oque é o pin?Como usa? O Pin é um código gerado pelo servidor,tire uma print ou anote em um lugar seguro e NUNCA passe para ninguém seu pin.Primeiramente você precisa estar com o pin ativado,usando o comando /pin ativar.Após entrar no servido digite /pin recuperar <Seu PIN>,após isso sera gerado uma nova senha para você entrar na sua conta. 2-A segunda forma e mais trabalhosa é usando a recuperação manual. Primeiramente você vai precisar de um código vip que ainda não foi utilizado/ativado.Caso não tenha compre um VIP.Após ter esse código mande um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações: Nick: (ExecimoVongola) Servidor: (Ex:Matrix) Senhas Antigas: (Ex:123456,1234567,12345678) Homes antigas: (Ex:/home casa,/home mob,/home loja,/home blaze) Bom essas são as duas formas de recuperar sua senha. OBS: Lembrando o prazo é de 3 dias uteis.