Bom galera editei uma minima coisa no macro de espadas do homeless para pescar blaze huehue. Ja citando aqui todos os creditos vao para ele! Pois bem para instalar. Escolha uma tecla e escreva $$<blazehomeless.txt> click em edit file e crie uma file blazehomeless e cole o codigo.(Codigo nao cabia Entao Upei um TXT So baixar! Dowload Atualizaçoes: Arrumado Codigo do Macro!
Hahaha muito boa idéia, e tem meu respeito por dar os devidos créditos. Thou, eu ja possuo macro de blaze, mas apenas vendo, entao boa idéia.
Quase TODOS têm mob de blaze parça '-' (depende o server...) porem no meu tem 1 cara que ja jogo ovo de blase na lava '- So de portugal, (nao consigo por paypal) como eu te pago pelo macro ? // e quanto é ? :s
Homeless comento meu Topic que emoçao lindu! Ja arrumei ! Acabei de arrumar ! Sim e o mesmo metodo do macro de Espada!
Huhsaushau sou player normal velho =P Depende da complexabilidade da macro, mas não estou aceitando encomendas por enquanto, meu note esta na assistencia. Me manda PM.