Oi pessoal ! Acho que muitos já sabem disto, mas também vários não sabem, por isso decidi criar o tópico Nesse tópico vou ensinar você, como ver se seu computador roda tal jogo. [hr] Passos Abra o seguinte link : http://www.systemrequirementslab.com/cyri Spoiler 2. Na janela preta, clique em "Select a game from the list" e digite o nome do jogo que você deseja saber se roda. 3. Após selecionar o jogo, clique em "Can you run it" 4. Uma janela perguntando qual método de "análise" você deseja fazer será aberta, clique na primeira opção, é a mais rápida e precisa do Java. 5. Será perguntado se você permite a "pesquisa" pelo Java e pelo seu computador, aceite os pedidos. 6. Uma página irá carregar com os resultados, que irá aparecer por exemplo, assim : Spoiler [hr] Bom, é isso pessoal Qualquer dúvida deixe nos comentários que tentarei resolver Att. zLuizBR
Assim,esse site não é muito confiável e também já vi inúmeros tópicos iguais a esse,mais oquê importa a intenção.
sei não ,-, prefiro pesquisar na internet: quais os requisitos para tal jogo ? mais belo metodo parabéns.,
não é muito preciso, pois consigo rodar warface de boa no notebook e no pc, aqui disse que nenhum roda .-.
kraca se tem 8,1gb de memória ram em ,-, eu tenho 2 e já acho que ta bom :'( valeu por acabar com minha infancia :thanks: