[Tutorial] Seu photoshop não salva nada em JPEG?

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por gonz, 19 Dezembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gonz

gonz Excelente
    Administração

Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    298
    Curtiu:
    257
    Ocupação:
    dealer
    Cubos:
    725.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    mais um tutorial de quebra pra vcs
    bom, recebi algumas MP's dizendo que o photoshop nao estava salvando em JPEG, PNG, enfim, nenhum formato, só os básicos, e eu fuçando no photoshop achei a solução.​
    (print do problema)​
    1- crie um novo arquivo com quaisquer configurações de tamanho, largura, mas garanta-se de que em modo de cores, está marcado igual na print.​
    2- após deixar nas configurações acima, vá em imagem>modo, e garanta que está mesmo marcado cores RGB e 8 bits, pois acontecia comigo de eu marcar uma coisa na hora de criar o arquivo, e ai estar marcada outra.​
    3- após isso, salve o arquivo (Shift+Ctrl+S).​
    atenção!
    se nao abrir nenhuma tela para salvar (isso é raro), significa que o problema é a configuração do seu monitor... No caso, eu uso um netbook, e como a tela é pequena, eu tinha esse problema, mas foi só eu conectar o netbook no monitor do meu computador pelo cabo VGA, que eu resolvi o problema. Se isso acontecer com você e tu tiver que conectar sua tela do not (ou net) book numa tela maior, depois de ter conectado é só ir em arquivo>salvar para web​
    4- após clicar em salvar para web, deixe na seguinte configuração e clique em SALVAR (nao precisa mexer muita coisa, só garanta que ali aonde está azul escrito JPEG, esteja JPEG mesmo​
    5- após isso, vai abrir uma tela, só escolha desktop e clique em salvar, nao mexa em nada​
    6- pronto, agora todos os arquivos estão disponíveis​
    bom galera, espero que esse tutorial seja útil pra quem tem esse problema! OBS: a partir de onde está escrito ATENÇÃO em vermelho, é só pra quem usa notbook ou netbook, que tem a tela pequena e sofre esse problema, se você usa o PC e tem esse problema, nao siga o tutorial a partir do atenção.​
    deu um trabalho pra fazer, descobrir esse erro e pá, então fortalece nois com o like na humildade -q​

2. OliverQeen

OliverQeen Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    426
    Curtiu:
    58
    Cubos:
    85.00
    Nick: