boa noite,boa net eu tava vendo que tem gente que nao consegue fazer GIFS editando no photoshop, ent resolvi trazer um tutorial que faz a pessoa aprender super Rapido! abra a .Gif que voce quer fazer/editar caso nao saiba clique no spoiler Spoiler vá em arquivo clique em abrir como e vá na pasta onde está a sua .Gif olhe nas prints faça o msm com a .gif que voce quer, nao use a minha depois de abrir clique em janela e depois em linha de tempo Spoiler vai ficar assim deixe somente a visibilidade na camada 1 depois voce clica na ultima camada (nao clique na visibilidade olhe o exemplo) voce precisa clicar no nome da ultima camada como a minha que é 39 Spoiler ( os tratamentos tem que estar na ultima camada e a visibilidade na 1 camada,caso nao estiver vai dar um erro) (caso voce quiser ver se deu tudo certo clique em play) Spoiler depois de ter feito os tratamentos voce vai novamente em arquivo e depois clica em ""Salvar Para a Web"" voce altera o tamanho que quer da .gif e depois clica em salvar Spoiler depois de salvar voce upa no imgur e posta aqui no forum olhe como ficou se voce for colocar fonte voce coloca na ultima camada ( como na minha que foi a 39) por exemplo a .Gif que a [member=zLuiza] fez
N sou o dono do tópico mas, vc deixa a visibilidade na primeira parte e coloca o nome na ultima sem deixar a vísibilidade E também claro desativando a lonha de tempo pra não bugar