Olá pessoal, aqui é o [member='Blupics']. Eu decidi fazer meio que uma atualização do antigo tópico do grande [member='JVFC11'] ensinando como entrar no suporte da CraftLandia no nosso TeamSpeak 3.
Caso queira saber como baixar o TeamSpeak 3, leia
este tópico.
Vamos lá!
Você deverá se conectar em nosso servidor de TeamSpeak 3. Caso queira saber como se conectar leia
este tópico.
Quando você entrar no servidor você irá estar no canal Entrada, como pode ver na printscreen abaixo:
Verifique se o suporte está aberto no momento.
O suporte fica aberto nos seguintes horários:
Segunda à sexta das 14 horas às 20 horas
Aos sábados das 14 horas às 18 horas
Domingos e feriados o suporte não é aberto
Caso o suporte esteja aberto o nome estará "### SUPORTE ### - (ABERTO)"
Já se ele estiver fechado, no lugar de aberto estará fechado, como na printscreen abaixo:
Entre em uma das salas listadas no canal do suporte. São 5 salas no total. Entre em alguma.
Caso você tente entrar em uma sala e aparece
esta mensagem que dizer que a sala está ocupada, tente entrar em outra.
Agora basta aguardar que algum coordenador entrará na sala e irá te ajudar.
O suporte não serve para denúncias, revisão de ban e bugs, os mesmos devem ser feitos aqui no fórum.
Caso queira saber mais leia
este tópico.
Lembrando que existem exceções onde o suporte poderá estar fechado mesmo sem ser feriado ou domingo, nestes casos, pergunte a um staff no Shoutbox aqui no fórum o motivo.
[hr]
Todos os créditos deste tópico para [member='JVFC11']
ele foi apenas atualizado e complementado por mim.
Créditos ao senhor [member='zThiagoR'] por complementar o tópico na área de atenção.