Obs: Nao Sei se está no local certo, pois nao achei um local adequado para postar, se saberem onde é o local certo, por favor algum staffer somente mova o tópico Iae galera blz? já q n tem nada pra faze aki e ja vo desligar o pc vo faze um tutorial para quem esqueçeu e não sabe de como tirar print da screen do pc, mto simpla 1 - deixe a tela do jeito que vc quer que saia a print e aperte o botao do teclado: Print Scrn/SysRq, isso vai fazer "copiar" a imagem do jeito que tá a tela do seu pc,no momento que apertou a tecla, como de exemplo, peguei essa: o desktop meu 2 - abra o paint, se n tiver um atalho no desktop ou outro lugar, vai em menu iniciar > todos os programas > acessórios > paint 3 - após aberto, clique com o botao direito na tela branca e poe "colar" e vai apareçer a imagem do desktop , depois é só salvar e pronto Bônus: se quer fazer upload de imagems e postar em um forum ( como o craftlandia ) recomendo usar o imgur.com, coloque em "computer" e selecione a imagem salva e "start upload" apos isso, vai na coluna esquerda, copie o "direct link" oq apareçe no final .extensão do arquivo ex: .bmp para apareçer a imagem no tpc, clique em "imagem" abaixo de botar emoticon e cor do texto, cole o link que vc copiou no imgur.com e ok... puff...apareçeu...e...fim!!! É ISSO AÍ GENTE, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E... N DESPREZEM DO MEU TUTORIAL POIS É O MEU PRIMEIRO NA VIDA E TO APRESSADO PQ SE MEU PAI VE EU NO PC VAI SE DIFICIL ANDAR/SENTAR... SE EU MEREÇO DE CORAÇÃO, REPUT ME até +
Bem, Isso poderia facilmente ser aprendido ate mesmo na shout box, mal ae, mas acho desnecessário seu tutorial. '-' Pra você não magoar eu vou te dar up. ieoieoieo
Em pensar que ah alguns anos eu n sabia fazer isso oO Mas de boa Pelo menos esta ajudando quem n sabe auhaue