Todos Os Encantes Do Minecarft: Encantamentos para espadas Afiada (Sharpness) - Esse encantamento aumenta o dano da espada para 1,5 corações por hit. O encantamento tem 5 níveis. No nível máximo a espada dá 7,5 de dano. Aspecto Flamejante (Fire Aspect) - O mob ou player atacado pegará fogo e, consequentemente, morrerá mais rápido. Se você estiver matando um animal que dê carne (ex: porco), a carne virá assada. esse encantamento tem 2 níveis. Pilhagem (Looting) - Esse encantamento fará com que os mobs que você matar soltem mais itens. Exemplo: em vez de uma ovelha dropar uma lã quando morrer, ela droparia duas ou três. Esse encantamento tem 3 níveis. Repulsão (Knockback) - O mob ou player atingido será empurrado pra trás. O encantamento tem 2 níveis. Castigo (Smite) - Esse encantamento causará um maior dano em zumbis, zombie pigmans e esqueletos. O encantamento vai até o nível 5, e a cada nível, são mais dois corações de dano (No nível máximo, o dano são 10 corações). Ruína dos Artrópodes (Bane of Arthropods) - Esse encantamento causa um maior dano em aranhas, aranhas da caverna e em traças. O encantamento vai até o nível 5, e a cada nível, são mais dois corações de dano (No nível máximo, o dano são 10 corações). Encantamentos para armaduras Proteção (Protection) - Esse encantamento reduz o dano do jogador recebe e o reverte para a armadura. O encantamento vai até o nível 4. Proteção à Chamas (Fire Protection) - Reduz o dano que o jogador recebe do fogo e da lava e o reverte para a armadura. O encantamento vai até o nivel 4. Proteção Contra Projéteis (Projectile Protection) - Reduz o dano causado por flechas, bolas de ghast e bolas de neve e as reverte para a armadura. O encantamento vai até o nível 4. Proteção de Explosões (Blast Protection) - Reduz o dano de explosões de creepers e TNT e os reverte para a armadura. O encantamento vai até o nível 4. Espinhos (Thorns) - Causa danos a mobs ou players que encostam em você. O encantamento vai até o nível 3. Peso Pena (Feather Falling) - Esse encantamento só pode ser aplicado em botas. Ele reduz o dano de queda de lugares altos e a reverte para a bota. O encantamento vai até o nível 4. Respiração (Respiration) - Esse encantamento só pode ser aplicado em capacetes. Ele aumenta o tempo de respirar embaixo d'água para 15 segundos e também melhora a visão quando dentro da água. O encantamento vai até o nível 3. Afinidade Aquática (Aqua Affinity) - Esse encantamento só pode ser aplicado em capacetes. Ele permite o jogador quebrar blocos mais rápido embaixo d'água. Esse encantamento tem apenas 1 nível. Encantamentos para Arcos Força (Power) - Aumenta em 1,5 corações o dano causado pelo arco. O encantamento tem 5 nívels. No nível máximo ele dá 7,5 corações de dano (se usar a carga total, pode matar o mob em uma flechada apenas). Chama (Flame) - O player ou mob pega fogo quando é atingido pelas flechas. Se você estiver matando um animal, ele dropará carne assada. O encantamento tem um nível apenas. Impacto (Punch) - O mob ou player atingido será empurrado pra trás. O encantamento tem 2 níveis. Infinito (Infinity) - Suas flechas se tornam infinitas. Para poder atirar, você deve ter pelo menos uma flecha no inventário. Esse encantamento só tem um nível. Encantamentos para ferramentas Inquebrável (Unbreaking) - Faz com que a ferramenta demore mais pra quebrar. O encantamento tem 3 níveis e pode ser usado em picaretas, machados e pás. Eficiência (Efficiency) - Aumenta a velocidade da coleta de itens. O encantamento tem 5 níveis e pode ser aplicado em picaretas, machados e pás. Toque de Seda (Silk Touch) - Se você quebrar um bloco, ele vai dropar ele mesmo. Exemplo: ao quebrar uma pedra, ele não vai dropar pedregulhos, e sim a pedra normal, lisa. É a única maneira de coletar Micélio no modo survival. O encantamento tem apenas 1 nível pode ser aplicado em picaretas, machados e pás. Fortuna (Fortune) - Faz com que os itens coletados dropem mais itens. Exemplo: se você achar 1 diamante e quebrá-lo, vai ganhar 2 ou 3 diamantes. O encantamento tem 3 níveis e pode ser aplicado em picaretas, machados e pás.