Olá :3 Esse tutorial é bem simples, mas eu gostaria de criar um tópico acerca de uma informação que ainda gera muita dúvida para bastante gente, pelo que eu vejo na Shoutbox: o que é, afinal, esse título que fica acima do meu avatar? Eles são dados conforme o tempo de fórum que você tem: caso sua conta foi registrada há mais de 2 anos, por exemplo, você receberá o título de Mestre. Caso o registro tenha sido ainda em 2012, você receberá o título de Herói. Criei esse tópico para que players interessados em ajudar na Shoutbox possam orientar melhor players que tenham dúvida acerca disso, pois atualmente informação acerca dessa função é escassa. Enfim, vamos ver quais são os títulos: [hr] Novato Usuário(6+ meses de fórum) Veterano(1+ ano de fórum) Mestre (2+ anos de fórum) Guru(3+ anos de fórum) Legendário(4+ anos de fórum) Herói(5+ anos de fórum) Guardião(6+ anos de fórum) Eu sou antigo na Craftlandia, jogo desde 2012, mas registrei minha conta no fórum só em 2017. Tem como receber "Herói" ao invés de "Novato"? Infelizmente não. Os títulos são dados conforme o seu tempo de fórum e não de jogo. Estou sem título, o que aconteceu? Quando uma conta é desbanida, normalmente ela volta sem título. É só pedir no suporte do TS que um STAFF lhe dê o título que corresponde ao seu registro manualmente. Meu título bugou, aparecem TAGs HTML. O que isso significa? Quando você recebe medalhas ou cubos (por prêmio de um evento) o seu título acaba bugando, isso é comum. Com o tempo ele desbuga. Curiosidades: O membro mais antigo é o [member=admin] Antigamente, no lugar desse título, o usuário podia colocar uma mensagem de sua escolha acima do seu avatar. [hr] Espero que tenham gostado o/ Atenciosamente, [member=OwenWinner]