Boa Noite! -------------------------------------- Então primeira mente, eu gostaria de dar umas dicas para quem quer começar, a tentar ser staff desse servidor, só que não atende os requisitos neccesarios para tentar entrar na staff. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Maturidade é um principal para você tentar entrar nessa staff não só no em um jogo de blocos em sua vida pessoal tambei, não importa a idade normalmente as pessoas tem maturidade os 12, mais uma coisa que devem saber, para ter maturidade é: Respeitar o jogador ou qualquer um, nunca ofender e controlar suas palavras e modos, seja educado e tenha respeito com qualquer um, mais se um fulano me chingar?! não ofenda de volta, basicamente tire uma print do ocorido e poste um post aqui no fórum como um report como ofensa, eu recomendo o Lightshot Para 1 print, se for varios reports, recomendo o Imgur Que é um otimo lugar para varios reports, assim você não faz um famoso flood de reports, que faz monte de tópicos reportando, se você viu esse tópico já sabe não pode então tente evitar isso ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Segunda Dica que eu dó, é que você deve ter uma experiencia avançada no minecraft saber mais do que o basíco, e principalmente de hacks Não só existe Hacks Client (Hack Istalado Na Versions); Infelizmente existe um cara que foi um anjo, e criou um Ghost Hack (Ghost hack é um hack que não precisa ser istalado no minecraft, que pode ser facilmente removido do seu computador totalmente ao staff pedir sua tela) Então recomendo ver varios vídeos no YouTube, para se informar mais basicamente é um estudo para você fazer uma diferença. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------