É Derrubando, É Derrubando o Servidor... É Roubando Conta, É Usando Hacker... É a Moral? Moral ja foi embora, VIISH 2 gladiador seguido... TzT Vai em 2 Servidor.... Ae Vai... Ganha no ARES, Quando eles ganha do ARES De Hacker,Derrubando Playes... Eles sabe que esta,Perdendo o Gladiador no SERVIDOR3, Derruba o Servidor Com Conta Fakes, Flodando no /g... Ou seu amiginhu [ zJanick ] Da uma ajudinha para eles.... assim dando duas vitorias em dois servidor... UÉ, fui ali nas denuncia, pq eu tinha denunciado a CLAN TzT, Vo ali ver Minha Denuncia. UÉEE ? Cade? zJanick APAGO MINHA DENUNCIA? TZT PODEM IR HALL, MAIS A NAMORAL NUNCA VAI VER SEUS LIXOS . BY : PapaiDeTodos
kkkk falo nada pra essa TzT Mereceram ganhar esse glad, mais o paia que derrubaram o server no primeiro glad onde estavamos ganhando dai, teve 2 glad, todos os membros da TzT foram :/
Cara porque nao tiraram o zJanick ha tempo? Esse cara e o mais falado por da vitoria a outros clans... Melhor coisa era substituir ele... ou ele e um diretor agora '-' Eai ve se Janick fora da staff muda alguma coisa...
Cara viaja não,Nao tem essa de derrubar sv,ares caiu tbm,ngm do ares foi no 3,viaja n cara para c isso ne.
1 kronos cm vamos derrubar 1 servidor feito a cl? E janick, k nunca mais entro TS dps de virar staff então cala a boca Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Nada a falar da TzT.. Editerrubar server pode ser 00. Como ontem a maioria ou 99% estava em acc zerada derrubando o server quem mandava o money iria tomar ban na acc original.. Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2